PETROLINA:PE: Sindsemp pede apoio aos vereadores de Petrolina pela votação do projeto de lei do piso nacional da enfermagem


O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina-SINDSEMP, realizou nesta terça-feira (8), uma mobilização dos técnicos em enfermagem e enfermeiros servidores públicos municipais a participarem da sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Petrolina. 

Em pauta, a solicitação de apoio aos vereadores para que junto à suas bases políticas na Câmara dos Deputados busquem colocar em votação e também aprovem o Projeto de Lei 2564/20, que determina a implantação do piso nacional da enfermagem.

“Nessa pandemia essa categoria se comprometeu mais do que nunca com a população de Petrolina. Nós estamos aqui fazendo um apelo a toda a Casa Plínio Amorim que nos apoiem nesse momento, mobilizando os deputados federais pela aprovação do PL 2564,” destacou na tribuna da Casa Legislativa o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

“Eu gostaria do apoio de todos os vereadores desta Casa, para que provoquem seus deputados a aprovarem esse piso que vai fazer uma diferença enorme para a nossa categoria,” ressaltou a técnica em enfermagem e diretora de assuntos extraordinários do Sindsemp, Luciedna Batista.

Com precisa maciça dos profissionais da enfermagem, o plenário da Câmara ficou lotado um ato que engrossa a mobilização nacional neste dia 8 de março. “Nossa categoria está unida, fortalecendo o movimento para que a aprovação na Câmara aconteça como foi no Senado Federal,” frisou a delegada da saúde do Sindsemp, enfermeira, Ruth Viviane Novaes.

Vários vereadores fizeram falas em favor dos profissionais de enfermagem. O vereador Diogo Hoffman,  sugeriu que todos os parlamentares de Petrolina assinem um requerimento coletivo e encaminhem aos deputados federais pernambucanos em Brasília, solicitando ações políticas para que o PL 2564/20 seja colocado em pauta de votação e que os deputados pernambucanos votem a favor.


Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS