OPORTUNIDADE DE EMPREGO - A Agência do Trabalho em Petrolina, divulgou as vagas de emprego disponíveis em Petrolina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Da Redação

Estão sendo ofertadas 37 vagas de emprego hoje na Agência do Trabalho em Petrolina-PE. Vagas atualizadas. Os interessados nas oportunidades podem entrar em contato com a Seteq através da internetO atendimento na Agência do Trabalho ocorre apenas com agendamento prévio, feito tanto pelo site da secretaria, quanto pelo Portal Cidadão.


Maiores informações pelo telefone 87 3866.6540


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem