Para reduzir acidentes de trânsito na BR-235, Prefeitura de Juazeiro instala redutores de velocidade

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), finalizaram nesta segunda-feira (7), a instalação de dois redutores de velocidade, mais conhecidos como lombadas, na BR-235.
 
Os redutores estão instalados no trecho da via que dá acesso aos bairros Itaberaba e Sol Nascente, com as devidas sinalizações horizontais e verticais.
 
O objetivo da implantação dos equipamentos é dar mais segurança aos condutores de veículos e pedestres. Nas estatísticas da CSTT existem diversos registros de sinistros ocorridos nos trechos, principalmente na saída do Juá Garden Shopping.
 
Todo o processo foi realizado com a autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), e teve como base o fluxo de veículos e pedestres no local, o número de sinistros registrados e demandas diretas de moradores locais.

CSTT/Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS