OPINIÃO: Advogado do PT orienta artistas a descumprirem decisão do TSE no caso Lollapalooza: E SE FOSSE BOLSONARO?



Da Redação
Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Ola caríssimo(a)s leitore(a)s,

Parece que nesse Brasil  de meu Deus, os valores morais  éticos não só estão invertidos como ja se consolidou  definitivamente.  Após o partido do presidente Bolsonaro (PL) entrar com uma representação contra os idealizadores do tão propagado Lollapalooza denunciando uso político do evento, caracterizando-o de showmícios, (Reveja aqui), e do STE ter proibido as manifestações de cunho político-partidária por entender de que os mesmo incorre em crime eleitoral,Reveja,  a ala esquerdista comunista, abandonou seu descanso dominical e já começaram a encher o saco do STF, através dos seus advogados.

O pior de tudo foi a atitude do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que  informou que seu escritório não ajuizará ação própria ou recurso contra a decisão liminar do ministro Raúl Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral, que proibiu manifestações políticas de artistas no festival Lollapalooza. Mas Kakay orientou os “massa de manobra  ‘ petistas a exemplo de D2 e outros artistas a se manifestarem em suas performances e exercerem seu direito constitucional à liberdade de expressão. As informações são da Revista Consultor Jurídico na sua edição dessa segunda-feira(28).

O músico Marcelo D2 — que se apresenta no festival neste domingo (27/3) —, por intermédio do deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), havia procurado Kakay e pedido que ele tentasse derrubar a liminar.

Segundo o advogado, a decisão "ainda será combatida em instâncias e cenários próprios, com intensa mobilização artística, de operadores do Direito e da sociedade civil, todos mobilizados em enfrentar a referida decisão, flagrantemente inconstitucional".

Já que tanto o STF e o STE alardeiam a todos os cantos de que as suas determinações  devem ser cumpridas e aqueles que não fizeram sofrerão penalidades e punições, inclusive de prisão. a pergunta que fazemos é : O que o STE ou o STF irão fazer com o "todo poderoso" advogado petista que orientou aos  artistas esquerdistas a continuarem a fazer as suas manifestações politricas no evento do  Lollapalooza.?

A sociedade brasileira aguarda uma resposta!


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem