NOTÍCIAS DA GUERRA NA UCRÂNIA: : Lviv e Odessa são alvos de bombardeio pelas tropas russas


© REUTERS/Kai Pfaffenbach Fumaça sobe de um prédio de fábrica perto do aeroporto de Lviv, enquanto a invasão russa da Ucrânia continua, em Lviv, Ucrânia, 18 de março de 2022. 

Segundo Andriy Sadovy, prefeito de Lviv, na Ucrânia, a cidade foi bombardeada, nesta sexta-feira (18), pelas tropas russas. De acordo com a autoridade local, os mísseis atingiram uma área perto do aeroporto, que destruiu um prédio de manutenção de aeronaves. As  informações são da Reuters, G1 e New York Times

A cidade, em relativa paz, era vista como um refúgio para a população que foge dos bombardeios em cidades maiores.

Outras explosões foram ouvidas Odessa. A cidade tem uma importância estratégica pela saída para o Mar Negro.

Mesmo com as análises de autoridades dizendo que a ofensiva não está progredindo como a Rússia esperava e com a grande baixa de militares, as tropas comandadas por Vladimir Putin continuam mantendo sua campanha de cerco.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem