NOTA DE REPÚDIO: Sociedade Ucraniana diz que fala de Mamãe Falei é desumana

 

A Sociedade Ucraniana do Brasil classificou como “repugnantes e tenebrosos” os áudios do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), no qual diz que mulheres ucranianas são “fáceis, porque são pobres”. Para o grupo, a fala do político é desumana.

Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei, estava na Ucrânia quando disparou as falas em áudio vazado. Depois da repercussão negativa, pediu desculpas e retirou sua pré-candidatura ao governo de São Paulo.

O político estava no local para prestar ajuda aos refugiados da guerra com a Rússia. Ele levantou recursos junto ao MBL (Movimento Brasil Livre), do qual faz parte.

O encarregado de negócios da Embaixada da Ucrânia no Brasil, Anatoliy Tkach, disse neste sábado (5.mar) que as declarações são “inaceitáveis”.

Eis a nota da Sociedade Ucraniana do Brasil:

Com informações do Poder 360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS