Mulher de Arlindo Cruz faz desabafo sobre estado de saúde do cantor: ‘Ele quer viver’. Veja vídeo!

Foto: captura de Tela - Tweeter

Babui Cruz, esposa de Arlindo Cruz, usou a rede social para fazer um desabafo emocionante sobre o estado de saúde do sambista. No Instagram, ela compartilhou um vídeo ao lado de Arlindo, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017, e ficou impossibilitado de andar, se mexer e falar.

“Há exatos cinco que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento… Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama… Para mim é uma vitória, sim”, começou Babui.

Ela ainda informou que o marido, de 63 anos, passou por 14 cirurgias, sendo cinco na cabeça, e que foi desenganado pelos médicos: “Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos… Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momento melhores, mas que por intercorrência das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam o processo. Mas estamos sempre dispostos a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, amigo, homem, amor… Estamos dispostos a dar para eles momentos de puro êxtase de amor”.

“Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina uma outra realidade da vida. A força e vontade que ele tem de viver… Ele quer viver”, finalizou.

Com informações  da Isto É- Gente

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem