Mais ações no interior: Prefeitura de Juazeiro avança com obras das praças de Juremal e Abóbora para mudar realidade local

 

 



 Foto: Pedro Angelo/PMJ

As comunidades de Juremal e Abóbora, no interior de Juazeiro, já podem ver o resultado das intervenções urbanas da Prefeitura. As praças que estão sendo requalificadas nos respectivos distritos vão proporcionar novos espaços de convivência para a população. As obras são realizadas com recursos próprios e são parte de ações de embelezamento de espaços públicos em todo município.

Em Juremal, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) tem equipes trabalhando na praça que fica na entrada do distrito. O espaço receberá piso intertravado, paisagismo, iluminação, mobiliário, letreiro turístico e revitalização da estátua do padroeiro local, São João Batista. Os serviços estão avançados e, em breve, haverá a inauguração.

Já em Abóbora, o canteiro central vai contar com ações de paisagismo, área de convivência com acessibilidade, novo meio-fio, implantação de gramas e brinquedos e nova iluminação.

O engenheiro civil da Sedur, Acauã Santiago, destaca o cuidado da gestão com a população do interior. “Recebemos essa missão da prefeita Suzana de embelezar as praças, tanto na sede como no interior. Em Juremal e Abóbora, as equipes de engenharia e arquitetura não mediram esforços para projetar e valorizar cada espaço público. No dia a dia vemos a felicidade das pessoas. Essas obras vão trazer, com certeza, uma nova realidade para a vida do cidadão e também do comércio”, explica.

Ascom/ Sedur/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem