HORRORES DA GUERRA: Surgem primeiras imagens do Antonov An-225 destruído. Veja vídeo!

 

© Fotos : Reprodução Twitter

Antonov An-225 Mriya. E as primeiras imagens mostram que o maior avião do mundo sofreu danos extensos que tornaria impossível a sua recuperação. As informações são da revista MotorShow

Localizado nos arredores de Kiev, o aeroporto de Hostomel foi alvo de intensos ataques do exército russo e a destruição do Mriya foi confirmada pelo seu comandante Dmytro Antonov, piloto-chefe da Antonov Airlines, três dias depois.

As imagens gravadas pela TV estatal russa Canal 1, mostram o hangar em que estava o avião bastante destruído. A aeronave aparece com as asas tortas e o nariz esmagado no chão, mas não fica claro se houve uma ruptura da estrutura dianteira do An-225 ou se trata da parte que se abre para o acesso ao compartimento de carga.

Considerado o maior avião do mundo, o Antonov An-225 Mriya (Sonho, em ucraniano) tinha seu peso máximo de decolagem em 640 toneladas e podia carregar até 250 toneladas de carga. A envergadura das asas era superior a 88 metros e era empurrado por seis motores. Inclusive, a manutenção dos motores era o motivo do Mriya se encontrar em solo em Hostomel.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS