FUTEBOL: Inebriado pela classificação histórica na Copa do Brasil , o Presidente da Juazeirense comemora vitória sobre o Vasco e promete grandes projetos para o futuro.

© Bolavip

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Ainda em êxtase pela grande façanha da Desportiva Juazeirense na Copa do Brasil quando o time da cidade de Juazeiro no norte da Bahia eliminou nos pênaltis o favoritíssimo Vasco da Gama da cidade maravilhosa, o presidente do clube Roberto Carlos concedeu entrevista ao portal NE45 e falou do presente e dos futuros projetos para o Cancão de Fogo.

Melhor não poderia ser, ganhar do Vasco não é todo dia. Eu resumo tudo dizendo que a Juazeirense ontem foi um carro de guerra. Não tomou conta da história do Vasco, foi para cima, jogou como time grande. E o Vasco jogou como time pequeno, jogou recuado o tempo todo, com três volantes. E nós com três atacantes”, comemorou Roberto Carlos, presidente da Juazeirense.

Durante a mesma entrevista, o dirigente ressaltou a importância do avanço da equipe para a terceira fase. “É uma alegria e orgulho grande vencer o Vasco e conseguir passar mais uma fase, por vários motivos. Dentre eles, visibilidade, grandeza para o clube. E outro fator importante: a questão do recurso financeiro”, completou.

Com as bonificações pagas pela Copa do Brasil, a Juazeirense já arrecadou R$ 9 milhões em premiações desde o ano passado. O valor corresponde a 36 meses de folha salarial do clube, que gira em torno de R$ 250 mil. Com o valor, o Clube já projeta investimentos em várias áreas, a fim de desenvolver o futebol juazeirense e conquistar novos espaços no futebol brasileiro.

Uma cena marcou o final da partida no Estádio Adauto Moraes, quando o presidente do clube Roberto Carlos atravessou o campo de joelhos cumprindo certamente alguma promessa feita antes do jogo. Reveja

Projetos para o futuro 

“Compramos um ônibus, construímos uma lojinha oficial, estamos construindo o nosso CT porque até então não tínhamos lugar para treinar. Estamos investindo nas divisões de base, o sub-15, 17 e 20 estão em atividade sempre. E estamos investindo nos atletas”, pontuou Roberto Carlos, que admitiu: o grande objetivo do Cancão é chegar à Série B e, com o progresso do time nas competições, não faltarão recursos para alcançar a perspectiva. 

Com informações do BolaVip 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem