FARMÁCIA CENTRAL DE JUAZEIRO : Dispensa de medicação controlada será pela tarde nesta quarta-feira(09)

Nesta quarta-feira (9), a Farmácia Central, que fica localizada ao lado do Camelódromo em Juazeiro, não estará dispensando medicação de uso controlado no horário da manhã, das 9h às 11h. Durante duas horas vai ser necessário realizar ajustes no sistema da Farmácia Central.

Devido a isso, a população que necessite retirar sua medicação de uso controlado, deverá comparecer à Farmácia Central no período da tarde, das 14h às 16h30, quando o atendimento será realizado normalmente. “Estamos ajustando o sistema para dar mais celeridade à dispensa das medicações. Isso melhora o fluxo e o atendimento à população”, destacou a superintendente de Assistência Farmacêutica, Fabiana Albuquerque.

Na Farmácia Central é realizada a dispensa de medicamentos que estão na lista da Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (Remume). São medicações para controle da hipertensão, diabetes, medicamentos controlados, entre outros. A Farmácia Central funciona de segunda a sexta-feira. O atendimento ao público é das 7h30 às 16h30. Após este horário a equipe permanece com os serviços internos.

Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem