Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem alta hospitalar após fratura no fêmur

 

foto reprodução
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso recebeu alta na noite do último sábado (19), após sofrer um acidente em casa e fraturou o fêmur. A informação foi confirmada pelo Hospital Albert Einstein. 

Segundo a Agência Brasil, o paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento em casa. O boletim é assinado pelos médicos José Medina Pestana, nefrologista, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico do hospital.

FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente da Fundação Fernando Henrique Cardoso.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem