ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO 2022: Já com passaportes carimbados para o Qatar, Equador e Argentina empatam em Guaiaquil com jogo em ritmo de amistoso. Reveja os gols da partida.

Lance do gol da Argentina 
Da Redação

Já com os passaportes carimbados para a copa de 202 no Qatar, as seleções da Argentina e Equador fizeram um jogo com gosto de amistoso.

O DT Lionel Scaloni alcançou a cifra de 31 jogos invicto, igualando o maior recorde histórico sem derrotas da seleção argentina, dirigida por Alfio Basile.

Equador e Argentina empataram 1-1 (1-0) nesta terça-feira em Guaiaquil, na última jornada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar-2022, à qual as duas seleções comparecerão como representantes da CONMEBOL.

Com o empate, a ‘Tricolor’ abaixou ao quarto lugar com 26 pontos, ficando atrás do líder Brasil (45), Argentina (39) e Uruguai (28).

O atacante Julián Álvarez abriu o placar para o duas vezes campeão da Copa do Mundo (1978 e 1986) ao marcar aos 24 minutos, quando a equipe ‘tricolor’ se descontrolou para se desfazer do ataque argentino e apareceu o capitão Messi para dar a assistência.

O empate brotou aos 90+3’ pela chuteira direita de Enner Valencia, fazendo justiça para a equipe equatoriana quando foi marcado um pênalti por uma mão de Nicolás Tagliafico, que foi determinado pelo VAR.

O artilheiro do Fenerbahce da Turquia marcou, porém em dois tempos. Após o rebote no goleiro Gerónimo Rulli, o jogador aproveitou a reação lenta dos jogadores argentinos para voltar a finalizar.

Com informações do site oficial da Conmebol.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem