EFEITOS DO CONFLITO : Guerra pode interromper exportações agrícolas da Ucrânia, diz assessor presidencial

© Reuters/Vincent Mundy Trigo em campo no sul da Ucrânia.

LVIV (Reuters) - A Ucrânia pode não produzir safras suficientes para exportação se as campanhas de semeadura deste ano forem interrompidas pela invasão russa, disse o assessor presidencial Oleh Ustenko em entrevista televisionada neste sábado. As informações são de Natalia Zinets.

A Ucrânia tem reservas suficientes de grãos e alimentos para sobreviver por um ano, mas se a guerra continuar... (A Ucrânia) não poderá exportar grãos para o mundo, e haverá problemas", disse ele, acrescentando que a Ucrânia está o quinto maior exportador de trigo do mundo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS