EDUCAÇÃO: Governo da Bahia abre Edital para seleção de servidores da rede estadual pública de ensino para atuarem no programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (PRONATEC).

Foto divulgação Sec/Ba
Da Redação

O governo da Bahia através da Superintendência de Educação Profissional e Tecnológica (SUPROT), Vinculado a Secretaria de Educação abre EDITAL SEC/SUPROT Nº 05/2022  que versa sobre o Processo interno para seleção de servidores da rede estadual pública de ensino para atuarem no programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (PRONATEC), nos cursos de qualificação profissional (FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC), nas quotas novos caminhos e qualifica mais emprega mais e nos cursos técnicos de nível médio concomitantes ao ensino médio (MEDIOTEC).

VEJA EDITAL CLICANDO AQUI

Com informações SEC/Ba


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem