DENÚNCIA : Delação de executivo contra Alckmin coloca PSDB em saia justa

Foto reprodução
Da Redação

A delação de um executivo da Ecovias, acusando  o ex-governador Geraldo Alckmin de receber caixa dois, cai como uma bomba e coloca o PSDB, especialmente o de São Paulo, numa saia justa. 

Líderes do partido poderão ser pressionados a sair em defesa da gestão do ex-filiado, agora provável vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e aliados já sairam. (Reveja)

Entre petistas, a brincadeira era que ser alvo de uma delação sem provas era a única coisa que faltava para o ex-tucano ser aceito plenamente como integrante da esquerda.

"O ex-governador Geraldo Alckmin tem nossa solidariedade. Aguardo a manifestação de seu ex-correligionário João Doria", diz Marco Aurélio de Carvalho, do grupo jurídico Prerrogativas.

Com  informações são de Fábio Zanini/FolhaPress.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem