COPA DO NORDESTE: Bahia vence o Sergipe , mas combinação de resultados deixa time baiano fora da competição.


Foto; Captura de tela- You tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia enfrentou o Sergipe,  neste sábado (19), pela oitava rodada da copa do nordeste, na  Arena Batistão, em Sergipe e Venceu, pelo placar de 3 a 1 com gols de Rodallega, Marco Antônio e Ronaldo, mas o tricolor baiano dependia dos resultados de outros times para seguir em frente na competição.

Mas com as vitórias também de  Botafogo-PB e Náutico , o Bahia ficou de  fora das quartas de final da Copa do Nordeste. Essa é mais uma eliminação para o esquadrão de aço depois do campeonato baiano deste ano.

Só resta agora parta o Bahia a disputa da  Série B do campeonato brasileiro e a Copa do Brasil para disputar em 2022. O próximo compromisso será pela divisão de acesso, contra o Cruzeiro, no dia 8 ou 9 de abril.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem