COPA DO NORDESTE 2022: Pelas quartas de final Atlético-BA enfrenta o Fortaleza e CSA pega Sport.

foto divulgação

Nesta terça-feira, o CSA enfrenta o Sport às 21h35, no estádio Rei Pelé, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste de 2022.

O Sport vem de uma vitória contra o Floresta, por 3 a 0, no último sábado, pela última rodada da fase de grupos. Pelo mesmo resultado, o CSA venceu o Altos, também no sábado.

O time alagoano se classificou na segunda colocação do grupo A do torneio. Enquanto isso, o Leão foi o terceiro da chave. Ambos terminaram a primeira fase da Copa do Nordeste com 14 pontos, mas o CSA teve um saldo de gols maior.

Agora, na fase de mata-mata, as quartas serão disputadas em partida única. Um empate no tempo regulamentar leva a decisão para os pênaltis.

Além desta partida, o duelo entre Fortaleza e Atlético-BA também movimenta a terça-feira de Copa do Nordeste.

O time cearense venceu o CRB na última rodada e se classificou para o mata-mata na liderança do grupo A, com 16 pontos.

Já a equipe da cidade de Alagoinhas, que só empatou com o Sousa-PB no último sábado, foi a quarta colocada da chave, com 11 pontos em oito partidas.

O confronto acontece às 21h35 desta terça, no Castelão.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem