COPA DO BRASIL: Vasco encara a Desportiva Juazeirense no Estádio Adauto Morais nessa quarta-feira.

Da Redação:
Por: Taciano Medrado

Após jogo polêmico contra o  arquirrival Flamengo,   quando o Vasco foi derrotado pelo por 2x 1  pela Taça Guanabara, com lance duvidoso  no último minuto da partida,  quando  o árbitro ignorou um toque no braço do Jogador do Flamengo dentro da área,  o time de São Januário   enfrenta a Juazeirense nessa quarta-feira(09) ), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, pela  a Copa do Brasil. 

A partida terá transmissão ao vivo pelo streaming do Amazon Prime Video, e da Fanatiz e do One Football, que mostrarão o confronto gratuitamente, com imagens, para outros países. A GOAL também leva até você os principais lances da partida em tempo real.

"Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação", afirmou Zé Gabriel, em entrevista à Vasco TV.

Na primeira fase, a equipe comandada por Zé Ricardo eliminou a Ferroviária por 1 a 0, enquanto a Juazeirense deixou para trás o Grêmio Anápolis.

Ao contrário da fase anterior, não há vantagem para o time visitante. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem