COPA DO BRASIL: Esporte Clube Vitória passa sufoco mas arranca classificação para a próxima fase da competição. Reveja os melhores momentos da partida.

Lance do gol de empate do vitória - foto: Captura de Tela You Tube
Da Redação

O Esporte Clube  Vitória enfrentou o Castanhal pela  Copa do Brasil nesta quinta-feira(03) no Estádio da Curuzu, em Belém (PA) e empatou em 1 a 1 e está classificado para a segunda fase  da competição. O rubro negro baiano garantiu a vaga por ter a vantagem do empate em razão de ter uma posição melhor no ranking da CBF.

O Vitória vai enfrentar o Glória-RS na próxima fase da Copa do Brasil,  que eliminou o Brasil de Pelotas. O confronto também será de jogo único, porém com uma alteração: em caso de empate, o duelo irá para as penalidades. A partida acontecerá no Barradão e a data ainda será definida pela CBF.

O foco do Vitória  agora Agora é no Campeonato Baiano,  O próximo confronto  será  contra o Doce Mel, quarta-feira (9), às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas, pela sétima rodada.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem