CAMPEONATO BAIANO DE 2022: Desportiva Juazeirense faz seu dever de casa, vence o Unirb no Adauto Moraes, conta com a combinação de resultados e escapa do rebaixamento do baianão. Veja classificação final.

Foto: Captura  de Tela  - Jornal da manha
Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Desportiva Juazeirense entrou em campo na noite dessa quarta-feira (16) pela última rodada do Baianão 2022. com um único propósito, Vencer o time do Unirb para seguir participando da elite do futebol baiano e logo de início impôs o seu mando de campo.

Determinado, o Cancão de fogo meteu três bolas na trave da Unirb ainda no primeiro tempo e com tranquilidade esperava o momento de abrir o placar, o que aconteceu no início do segundo tempo quando o jogador Daniel, que a acabara de entrar no lugar Nildo, fez um belo cruzamento na cabeça de Deysinho que abriu o marcador.

A partir dai,  com o placar a seu favor, o Cancão de Fogo  controlou  o jogo, e já nos minutos finais da partida,  Denis sofreu um pênalti e Clebson converteu aumentando o placar para 2 a 0.

Com vitória e a combinação dos outros resultados da rodada, a Juazeirense subiu da lanterna para a sétima colocação, empurrou o unirb para a segunda divisão e se livrou do rebaixamento mantendo-se  na primeira divisão do baianão. 

Agora passado o sufoco, o Cancão de fogo volta as suas atenções para a sequência na copa do Brasil e na série D do brasileirão.

Fonte: GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem