BN/SÉCULUS: Cleivinho é aprovado por 75,94% da população em Sobradinho

 

Foto reprodução internet/Google

A gestão do prefeito de Sobradinho, Cleivinho, foi aprovada por 75,94% dos eleitores do município, segundo o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Séculus Análises e Pesquisas, sob encomenda do Bahia Notícias. Os dados mostram que 16,89% desaprovam a gestão e 7,17% não opinaram.

Os eleitores também avaliaram a administração do gestor, que foi avaliada por 21,33% das pessoas como ótima, 43,69% boa, 15,36% regular, 10,24% ruim, 6,83% péssimo e 2,56% dos que participaram, não opinou.

A atuação do prefeito no combate a Covid-19 também foi pautada na pesquisa e 68,26% dos participantes votaram como ótima e concordam que houve firmeza na campanha; 13,65% classificaram como regular, 16,04% como péssima e 2,05% não opinaram.

O levantamento entrevistou 586 pessoas, entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2022. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. 

Fonte: Bahia Noticias 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS