BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: Rui Costa endossa Geraldo Jr. na vice de Jerônimo: 'Seria um excelente casamento'

Foto divulgação 

O governador Rui Costa (PT) endossou a possível indicação do vereador Geraldo Júnior (MDB) para a vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) para a disputa ao governo da Bahia. “Acho que seria um excelente casamento”,  disse o chefe do Executivo baiano durante entrevista ao radialista Mário Kértesz, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (30). As informações são do Bahia notícia.

Na ocasião, o petista não descartou que a chapa completa, que também conta com Otto Alencar (PSD) tentando a reeleição ao Senado, seja anunciada nesta quinta (31), durante ato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Salvador. 

“Vamos ver se ao longo do dia de hoje teremos essa novidade. Se depender de minha opinião, de meu esforço, teremos sim o governador, o senador e o vice ao lado do presidente Lula amanhã”, comentou o governador.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem