AUTOFAGIA PETISTA E PERNAMBUCO: Deputada federal Marília Arraes (PT-PE) diz que PT usa seu nome como “massa de manobra”

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) publicou um comunicado na noite deste domingo (22.mar.2022) afirmando que o Partido dos Trabalhadores usa seu nome “como massa de manobra“.

A congressista disse que o PT de Pernambuco indicou seu nome “indevidamente” para concorrer ao Senado “pela Frente Popular“.

“Não fui consultada e não autorizei que envolvessem meu nome em qualquer negociação“, afirmou a deputada.

Além disso, Marília Arraes disse que o partido “fez de tudo” para inviabilizar sua candidatura à Prefeitura de Recife em 2020. A deputada afirmou que isso ajudou o adversário a vencer. Em 2020, a petista foi ao 2º turno nas eleições municipais com o João Campos (PSB), mas perdeu a disputa.

Arraes publicou um comunicado na 6ª feira (18.mar.2022) afirmando que “nos próximos dias” seu Estado iria saber seu futuro político. Reforçou neste domingo (22.mar) esta posição e disse que o ex-presidente Lula (PT) tem apoio “incondicional” na campanha para a Presidência da República.

Com informações do poder 360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem