ATROCIDADES DE PUTIN: Rússia bombardeia escola que abrigava 400 refugiados; Veja vídeo!

Escola de arte G12 bombardeada pelos soldados de Putin-foto captura de tela 

As atrocidades do presidente da Russia Vladimir Putin parece não ter limites. Na manhã deste domingo (20), madrugada no Brasil, um bombardeio russo destruiu uma escola que abrigava 400 refugiados na cidade portuária de Mariupol, sudeste da Ucrânia, Hoje, o conflito entre os dois países chega ao 25º dia. As informações são do UOL notícia.

Segundo a Câmara Municipal de Mariupol, a escola de arte G12, próxima a uma das entradas da cidade, teve o prédio completamente destruído. As buscas em meio aos escombros começaram há poucas horas com a ajuda de voluntários. Ainda não há o registro de mortes.

A região, que faz fronteira com a Rússia e dá acesso ao Mar Morto, tem sido alvo de algumas das maiores ofensivas das forças russas. Na tarde de ontem (19), o governo ucraniano confessou ter perdido acesso ao mar de Azov, onde fica a cidade.

O conflito chega ao 25º dia sem trégua por parte do Exército russo. Na manhã de ontem (19), o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky divulgou um vídeo em que pedia diálogo para tentar resolver o conflito, mas a Rússia declarou que era preciso aprovar um tratado de paz antes de qualquer conversa e os bombardeios continuaram.

De acordo com a imprensa local, pelo menos 115 crianças ucranianas já foram mortas desde o início do conflito.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem