AGORA PODE! Governador Rui Costa(PT) libera 100% de público nos estádio em, toda a Bahia , a partir desse sábado(19), inclusive com presença de crianças.

Foto Reprodução: Estádio Adauto Moraes - Juazeiro - Bahia


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O governador da Bahia, o petista Rui Costa  baixou nesse sábado (19), um  decreto que finaliza o limite de público dos eventos no estado. (Reveja) Portanto, a partir desse sábado as partidas de futebol realizadas nos  estádios em toda a Bahia poderá contra com a lotação máxima, porem ficam mantidas as obrigatoriedades do  uso de máscara visando evitar  a proliferação da Covid-19.

Ainda segundo o decreto, os eventos esportivos devem ter acesso condicionado à comprovação da vacinação, contingenciamento de público nas regiões adjacentes, de modo a evitar aglomerações; controle dos fluxos de entrada e saída das dependências do local e o respeito aos protocolos sanitários estabelecidos. A presença de crianças  também está autorizada.

Devido ao decreto anterior, os estádios em toda Bahia vinham recebendo público com uma restrição de público, que foi sendo flexibilizada na medida em que os casos de Covid-19 diminuíram. A liberação completa da capacidade das arquibancadas retorna após dois anos de pandemia. 

A primeira partida em Salvador com a liberação será o confronto entre Vitória e Glória de Vacaria, pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem