AGORA É OFICIAL! Miguel Coelho divulga programação do São João nesta terça

Petrolina terá São João em 2022. Nesta terça (29), o prefeito Miguel Coelho anuncia as datas e as principais atrações do melhor festejo junino do Brasil. O anúncio será realizado numa transmissão ao vivo pelo Instagram, Facebook e YouTube miguelcoelhope, a partir das 20h30. 

Já consolidado como um dos eventos culturais mais importantes do Brasil, o São João de Petrolina está suspenso há dois anos por conta da pandemia. Na retomada da festa, a primeira novidade será o pátio de eventos, numa área centralizada, na Avenida Sete de Setembro, onde funcionava o Ceape. Mas as atenções estão voltadas mesmo para a grade de programação que, segundo o prefeito Miguel Coelho, vai compensar os dois anos sem festa. “Se o Brasil inteiro se impressionou com 2017, 2018 e 2019, posso garantir o São João de Petrolina deste ano será histórico”, assegurou o prefeito.

Ascom/PMP

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem