ACIDENTE AÉREO: Divulgado Vídeo que mostra momento exato em que avião cai em montanhas na China; VEJA!

 

 
fotos captura de tela 

Da Redação
Por Taciano Medrado

Depois da notícia de que um avião comercial havia caído na China, começo a circular nas redes sociais um vídeo que registra o  momento exato em que o boeing-737 da empresa China Eastern Airlines cai nas montanhas da região de Guangxi, na China, durante a madrugada desta segunda-feira (21). O jato, que transportava 132 pessoas, seguia em direção a cidade Kunming, no sudoeste do país, para Guangzhou.

Conforme publicação do blog do professorTM/EJ, Reveja A aeronave transportava 123 passageiros e nove pessoas que faziam parte da  tripulação. O vídeo foi obtido pela a empresa Newsflare e divulgado pela Agência Reuters. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem