ACIDENTE AÉREO: Avião com 132 a bordo cai na China: o que se sabe sobre o acidente com Boeing 737 da China Eastern Airlines

Um avião da China Eastern Airlines caiu, confirmaram nesta segunda-feira (21/3) autoridades chinesas.

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Chega a nossa redação informações de que o voo MU5735 da aviação chinesa  Eastern Airlines com 132 pessoas a bordo que saiu de Kunming às 13h11, horário local (2h11, no horário de Brasília) e  estava programado para chegar a Guangzhou às 15h05, caiu na província de Guangxi, confirmaram nesta segunda-feira (21/3) autoridades chinesas.

Havia 123 passageiros e nove tripulantes a bordo, segundo a Administração de Aviação Civil da China (CAA).

O jato Boeing 737-800 caiu em uma região montanhosa em Wuzhou. A explosão provocou um incêndio na floresta, informou a imprensa estatal. Equipes de resgate foram enviadas para a área.

Até ao fechamento dessa matéria ainda não se sabe o número de vítimas e o motivo do acidente.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem