A três meses do São João, Adelmário defende a realização da festa 'com garantia sanitária'

Foto reprodução - Bahia Notícias

Um dos principais no nomes do São João nordestino, e uma das atrações confirmadas para a festa junina em Cruz das Almas (Confira aqui), o cantor Adelmário Coelho defende a realização dos eventos neste período, desde que todas as recomendações sanitárias e orientações científicas sejam respeitadas.  As informações são de Erem Carla e Antônia Fernanda/BN.

"Com a garantia sanitária, cobertura vacinal, respeito com à ciência e segurança para todos, esse é o momento de retornarmos na nossa plenitude, porque foram dois anos parados", afirmou o artista ao Bahia Notícias. De acordo com o baiano, mais de seis milhões de pessoas que dependem do setor cultural necessitam desta retomada.  

A três meses do São João, Adelmário afirma que já possui shows marcados em diversas cidades da Bahia. "A demanda é grande, e eu fico feliz e agradecido ao público que me faz ficar nessas praças. Na verdade é ele (o público) o principal responsável por levar Adelmário Coelho [para Cruz das Almas]". 

Após dois anos sem se apresentar no na tradicional festa, por conta da pandemia do novo coronavírus, o forrozeiro, que tem 28 anos de carreira, conta que ainda sente aquele frio na barriga ao subir em um palco. "Esse friozinho é o tesão que eu tenho em estar em cima do palco, e eu não quero perder isso porque significa que você está bem harmonizado com a energia do seu público e principalmente preocupado com a qualidade [do trabalho]", completa. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem