A HISTÓRIA SE REPETE: Flamengo vence o Vasco na partida de ida, das semifinais do cariocão, com placar magro de 1 x 0 e mais um pênalti polêmico . Reveja os melhores momentos e o lance!

Foto captura de tela - You tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quarta-feira (16) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca 2022 em mais um um lance polêmico, quando a bola foi cruzada na área e o zagueiro vascaíno, Anderson Conceição,  tenta cabecear e aparentemente a bola toca no braço, mas o arbitro manda  o lance seguir, mas segundos depois é chamado pelo VAR que solicita ao árbitro que reveja  o lance na beira do campo depois de alguns minutos ele retorna e aponta para a marca da cal da grande e marca a penalidade aso 41 minutos do primeiro tempo. Sob protesto dos jogadores do Vasco. Gabriel Barbosa vai para   cobrança e marca para os rubro negros dando placar final a partida.

Com esse resultado, o Flamengo que  tem a vantagem de dois empates vai para a segunda partida podendo perder até por um gol de diferença, vantagem que obteve por ter se classificado em segundo colocado na Taça Guanabara.  O jogo de volta acontece no próximo domingo (20), às 16h, no Maracanã.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem