21º DIA DE GUERRA NA UCRÂNIA: Novos bombardeios russos atingem Kiev, diz prefeito

Foto captura de tela- You tube

(ANSA) - O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, afirmou nesta quarta-feira (16) que novos bombardeios do Exército russo atingiram a capital da Ucrânia, deixando várias residências particulares do bairro de Podilsky destruídas.

A informação foi divulgada em comunicado no Telegram, de acordo com o jornal Ukrinform. Nenhuma vítima foi registrada até o momento.

Segundo as autoridades ucranianas, o fogo provocado pelos mísseis foi contido, mas a intervenção dos bombeiros continua.

Equipes de resgate e médicos também estão trabalhando no local.

Na nota, Klitschko explicou ainda que um gasoduto de baixa pressão também foi danificado. Um toque de recolher prolongado está em vigor em Kiev desde ontem, às 20h (horário local), e durará até às 7h da manhã desta quinta-feira (17).

Hoje, os serviços de emergência da Ucrânia anunciaram que os corpos de cinco pessoas, incluindo três crianças, foram encontrados sob os escombros de um prédio bombardeado pelas forças russas em Chernihiv, no norte do país. (ANSA).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem