PACOTE PETISTA: Contando com o ovo na cloaca da galinha

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador, Matemático, Psicopedagogo e redator-chefe

O ex-presidente Lula, anestesiado com as pesquisas "fabricadas" que o apontam como vencedor na corrida presidencial,  entra na fase da empolgação e já se sente de volta ao palácio do Planalto, típico da síndrome da "Caverna de Platão" em que vivem os petistas. Depois de vociferar tantas idiocrasiasagora,  na tentativa de consolidar uma união que ja nasceu morta com o ex-governador e desafeto Alckmin lança um pacote de intenções, oferecendo ao  ex-governador Geraldo Alckmin como candidato a vice na disputa pelo Palácio do Planalto um ministério.

Desde que se aproximou de seu ex - desafeto Lula, onde passou décadas atacando e tripudiando, Alckmin tem afirmado que, dando certo a dobradinha do "mal", não se limitará a ser apenas um "Vice decorativo", mas sim deseja participar ativamente do governo. As conversas de bastidores falam em dar ao ex-governador e desafeto de Lula,  um ministério que até já seria escolhido,  Agricultura, uma estratégia pra tentar minimizar a  resistências a Lula  na turma do  agronegócio

Ainda sem convicção partidária, que continua sem partido, o ex-tucano ja tem aliança do "mal" como prego batido e virado. A pretensão de Alckmin é se filiar ao PSB, mas ha resistências dentro do partido o que pode inviabilizar a sua filiação, então o mesmo poderia ingressar nas fileiras dos partidos Solidariedade ou PV.

Uma ala do PT mais radical continua com um  pé na frente e dois atrás nessa possível aliança entre Lula e Alckmin, pois segundo eles o ex-governador pode se transformar em um "novo Temer" se detiver nas mãos poderes, e na visão dos radicais petistas Lula precisa ter essa leitura sob pena ver a história se "Temer x Dilma" se repetir 

Uma coisa é certa, Lula fará de tudo para retornar ao comando do pais, se possível venderá a sua alma ao diabo, afinal para quem foi desmascarado, execrado, condenado  e preso por mais de um ano, só ha um motivo para essa volta- se vingar de todos !! Querem apostar?? Então deixem ele sentar na cadeira da presidência da republica em 2023. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem