EVENTO: Abertas inscrições para o 4° Encontro de Guardas Municipais Femininas da Bahia que acontecerá em Juazeiro



Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Encontro de Guardas Municipais da Bahia que ocorrerá no dia 11 de março em Juazeiro. O evento é voltado para as agentes femininas do estado. Para se inscrever, a interessada deve acessar o link Clicando aqui  e preencher o cadastro até o dia 7 de fevereiro.

O tema deste ano é 'Diálogos entre mulheres guardas municipais', dividido em dois eixos temáticos que abordarão desde a presença feminina no topo das estruturas de poder, pandemia e as dificuldades enfrentadas pelas agentes para equilibrar a vida pessoal e profissional.

De acordo com a comissão organizadora da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Juazeiro, o evento tem vagas limitadas para respeitar as restrições sanitárias e preservar a saúde de seus participantes. Também será exigido o comprovante de vacinação para Covid e uso de máscara. 

O evento 

A abertura oficial desta edição acontecerá no dia 10 de março no auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Já o evento, será realizado no Grande Hotel, das 8h às 17h, no dia 11 de março. Mais informações através do número (74) 3611-9880.

Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem