COPA DO BRASIL 2022: CBF anuncia primeiro adversário da Desportiva Juazeirense . Jogo será dia 02 de março.

Foto: Juazeirense oficial
Da Redação 

A CBF divulgou nesta quarta-feira (02)  que a Juazeirense irá enfrentar Grêmio Anápolis/GO, no dia 02 de março no Estádio Jonas Duarte pela Copa do Brasil. Conforme critério da competição, por estar melhor ranqueado, a juazeirense  irá jogar fora de casa em jogo único e com vantagem do empate. 

No sábado (05), o Cancão de Fogo enfrentará o Barcelona de Ilhéus, em Feira de Santana às 18, pelo  Campeonato Baiano. O jogo poderá ser acompanhado ao vivo pela  TV Cancão no youtube em parceria com a TVE.

A exemplo do ano passado, o torcedor espera que o time da cidade de Juazeiro no norte da Bahia possa repetir o feito que fez na edição de 2021

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem