CAMPEONATO BAIANO 2022: No primeiro clássico BA-VI do ano , deu empate . Reveja os melhores momentos .

 

Foto captura de tela

Da Redação

No primeiro clássico BA-VI do ano deu empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (2), no Barradão. O jogo  foi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Com gols no segundo tempo, Luidy abriu o placar para os donos da casa, enquanto Rodallega deixou tudo igual para os visitantes.

Com o resultado, o Leão segue na quinta colocação com cinco pontos. Com um a mais, o Tricolor aparece à frente na quarta posição. 

O Vitória volta ao gramado no próximo dia 13, às 16h, para visitar o Vitória da Conquista, no Lomantão, pela quinta rodada do estadual. Enquanto o Bahia muda a chave para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado (5), às 17h45, no Carneirão, pela terceira rodada.

Veja a classificação


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem