PETROLINA- PE: Miguel Coelho entrega mais de R$ 1 milhão em equipamentos para creches da cidade


Fotos: Deivid Menezes

O prefeito Miguel Coelho anunciou, na última sexta-feira (28), um investimento de R$ 1,1 milhão para a educação infantil de Petrolina. Os recursos foram destinados para a compra de equipamentos como computadores, impressoras e aparelhos de som para melhorar o ensino nas creches do município. Os itens já começaram a ser distribuídos na rede de centros de educação infantil e unidades do Nova Semente.

Os materiais beneficiarão 124 creches de Petrolina. O objetivo da compra dos equipamentos é facilitar as condições e as dinâmicas de trabalho dos professores e demais integrantes das equipes que atuam na educação infantil.

Petrolina é referência no Nordeste no acolhimento e ensino de crianças de zero a cinco anos. Atualmente, a rede municipal atende mais de 15 mil estudantes da primeira e da chamada primeiríssima infância. “É mais um investimento para melhorar as creches. Temos integrado novos centros de excelência e melhorado as condições de trabalho. Tudo isso tem feito nossa cidade ser reconhecida por instituições como a Unicef e a Fundação Abrinq como exemplo em políticas para a infância”, destacou o prefeito Miguel Coelho.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS