PETROLINA-PE: Comissão eleitoral se reúne com chapas para explicar o processo de votação das eleições do Sindsemp

 

Foto: Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Nesta sexta-feira(28), a comissão eleitoral se reuniu membros das três chapas que estão concorrendo às eleições da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp.

O objetivo foi apresentar todos os trâmites das  eleições, conforme edital. Formulários, roteiros de urnas e até o processo de apuração dos votos foram apresentados pela comissão eleitoral na reunião. “Nós estamos trabalhando para que todo o processo seja tranquilo. Os mesários e motoristas que participarão dos trabalhos receberão máscaras e álcool  e passamos a mesma orientação para que as chapas façam o mesmo em relação aos fiscais,” explicou a presidente da comissão eleitoral, Dilma Alves.

Eleições

As eleições para a escolha da nova diretoria do Sindsemp acontecerá na próxima terça-feira, dia 1º. de fevereiro, das 8h às 17h.

 

Assessoria de Comunicação do Sindsemp


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem