NORDESTÃO 2022: Bahia estreia com vitória sobre o Campinense-PB . Reveja os melhores momentos da partida.

2º gol do Bahia - Foto: Captura de Tela 
Da Redação

O Esporte Clube Bahia estreou com vitória sobre o  Campinense da Paraíba, na  Copa do Nordeste na tarde deste sábado (29), no Estádio Amigão, em Campina Grande e conseguiu seus  três primeiros pontos na competição.

O time paraibano deu trabalho ao tricolor de aço durante toda a partida, mas no final deu Bahia 3 x  1 Campinense. Marco Antônio, Rodallega e Marcelo Cirino marcaram para o Tricolor, enquanto Felipinho fez o gol da raposa.

Na quarta-feira (2), o Tricolor vai ao Barradão para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Campinense 1 x 3 Bahia
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Amigão, em Campina Grande
Data: 29/01/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Wesley Rodrigues Miguel

Cartões amarelos: Djalma Silva (Bahia)

Gols: Marco Antônio, Rodallega, Marcelo Cirino (Bahia) / Felipinho (Campinense)

Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon (Gabriel Paulista); Rafinha, Serginho Paulista e Juninho; Matheus Régis, Olávio (Cláudio) e Juninho Potiguar (Iago). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel (Mugni)); Marco Antônio (Luiz Henrique), Raí Nascimento (Rodallega) e Ronaldo (Marcelo Cirino). Técnico: Guto Ferreira.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem