LEGISLATIVO: Diogo Hoffmann é o novo líder do governo Miguel Coelho na Câmara de Vereadores

 

Foto: Deivid Menezes
Da Redação

O prefeito Miguel Coelho definiu o novo líder da bancada na Câmara de Vereadores. Após uma reunião no gabinete municipal, nesta sexta (28), o vereador Diogo Hoffmann (PSC) foi nomeado para a nova função na Casa Plinio Amorim. O encontro também teve a presença do vice-prefeito Simão Durando.

Hoffmann foi eleito com 1214 votos e tem se destacado no primeiro mandato como um dos principais articuladores e defensores da gestão do prefeito Miguel Coelho. Bacharel e mestre em Administração Pública pela Univasf, o vereador é servidor público há 14 anos e tem na educação sua principal bandeira politica. Hoffmann também forte presença no público cristão e atuação em pautas junto aos trabalhadores do serviço público.

O prefeito Miguel Coelho disse ter total confiança no desempenho do novo líder de governo. “Diogo é uma grande revelação da politica de Petrolina. Ele tem nossa total confiança e muito preparo. É uma responsabilidade grande fazer essa relação institucional entre os vereadores e a prefeitura, mas Diogo mostrou todas as credenciais de forma muito rápida e eficiente”, elogiou o prefeito após a reunião.

O líder do governo por sua vez disse estar pronto para a missão e agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento. “Recebi essa notícia com muita alegria, mas também muita responsabilidade de liderar o governo de um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil e que transformou nossa cidade. Tenho enorme desejo e disposição para contribuir na Câmara para que Petrolina continue crescendo e seja cada dia mais reconhecida.”

Ascom/Miguel Coelho

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem