LEGISLATIVO: Câmara de vereadores emite nota de repúdio contra toda e qualquer ação de violência e perseguição ao vereador Aníbal Araújo


Foto: Ascom -Câmara de vereadores de Juazeiro

A Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA vem manifesta publicamente o apoio ao Vereador Aníbal Araújo e repudia toda e qualquer ação de violência e perseguição contra o legislador. 

A Casa Aprígio Duarte se pauta nesta nota, pelo comportamento ilibado do edil, que nunca teve processos contra si em qualquer instância da Justiça. 

A Câmara Municipal se coloca ao lado do vereador Aníbal, ao tempo em que pontua o trabalho dos seus pares em construir o melhor para a população da Cidade de Juazeiro da Bahia.

Assinam esta nota os Vereadores: 

Berg da Carnaíba, Amadeus, Assis da Apolo, Bené Marques, Clésio Alexandre, Dionísio Gomes, Dr. Salvador, Gildásio Soares, Gleidson Azevedo, Gleidson Medrado, Hítalo Marcelino, Jean Gomes, Luciano do Vale, Mitu do Sindicato, Mundeco, Nalvinho, Neguinha da Santa Casa, Renato Brandão.

NOTA DE REPÚDIO - CLIQUE AQUI

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem