JUAZEIRO-BAHIA: Secretário de Saúde acompanha avanço nas obras de reforma da Policlínica Municipal de Juazeiro


Foto: Ascom Sesau PMJ

As obras de reforma da Policlínica Municipal de Juazeiro estão a todo o vapor. Nesta segunda-feira (31), o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, junto do superintendente da Atenção Especializada da Sesau, Eduardo Rafael Sousa Neto, visitou o local e conferiu de perto o andamento dos trabalhos.

No projeto estão sendo construídos sete consultórios, além de consultório ginecológico, salas de raio-x e de mamografia, de pequenos procedimentos, endoscopia, entre outros. “O projeto está sendo bem executado no sentido de respeitar os espaços para melhor atender à população. Vim verificar de perto as instalações e estou muito feliz com o que eu vi aqui. A população receberá um bom presente quando essa obra for entregue. É uma proposta que a prefeita Suzana pediu e nós estamos tratando com muito carinho. Em breve vamos entregar mais uma obra desse governo que tem trabalhado muito e tem se dedicado muito para o bem estar da população”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Na obra da Policlínica Municipal de Juazeiro estão sendo investidos cerca de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade. A engenheira civil da Sesau, Jannine dos Reis Miranda, destacou que já foi realizada a parte que demandou mais tempo das equipes que estão trabalhando na reforma do local. “Já estamos com 90% do telhado pronto. A gente vai utilizar divisórias de drywall, que são de rápida instalação. Aqui já estamos com 90% do telhado pronto, a parte de calha instalada e testada, e estamos também com a parte de infra de elétrica e hidráulica já prontas. As lajes, que são abertas, já estão impermeabilizadas e com as caixas d’água. Agora estamos na fase aguardando a execução da barita, que é um material específico para revestir as salas de raio-x e mamografia para impedir que os raios ultrapassem as barreiras”, disse a engenheira da Sesau.

O superintendente da Atenção Especializada, Eduardo Rafael de Sousa Neto aproveitou para conferir detalhes do andamento da obra com a equipe de engenharia. “A Policlínica Municipal presta serviço ambulatorial de diversas especialidades, tanto para o município de Juazeiro, quanto para os municípios circunvizinhos da região. Já conseguimos visualizar melhor a disposição das salas e todo o funcionamento da Policlínica Municipal. É bem gratificante perceber que o cronograma está sendo seguido à risca, justamente com o intuito de sempre oferecer estrutura aos profissionais, bem como prestar uma assistência de qualidade à população”, disse.

 

Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS