EUROPA: Papa parabeniza presidente da Itália por reeleição

 

LaPresse/Ufficio Stampa Quirinale/Paolo Giandotti 

(ANSA) - O papa Francisco parabenizou neste sábado (29) o presidente da Itália, Sergio Mattarella, por sua reeleição para mais um mandato de sete anos.

Por meio de um telegrama, o líder católico expressou suas "cordiais felicitações" pela confirmação do jurista no "cargo supremo da República Italiana" e desejou "boa sorte para o desenvolvimento de seus altos deveres, os quais acolheu com espírito de generosa disponibilidade".

"Nestes tempos caracterizados pela pandemia, nos quais se disseminam grandes desconfortos e incertezas, especialmente no trabalho, e nos quais aumentou, junto com a pobreza, o medo que nos leva a nos fechar em nós mesmos, seu serviço é ainda mais essencial para consolidar a unidade e transmitir serenidade ao país", escreveu Francisco.

"Asseguro minhas orações para que você possa continuar apoiando o caro povo italiano na construção de uma convivência cada vez mais fraterna e encorajá-lo a enfrentar o futuro com esperança", acrescentou. (ANSA)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem