COPA AFRICANA: Salah brilha, Egito vira e bate Marrocos para avançar à semifinal. Reveja os gols da partida

 

Primeiro Gol do Egito- Salah

Pelas quartas de final da Copa Africana de Nações, o  Egito venceu o Marrocos neste domingo(30),  pelo placar de 2 a 1 avançou na competição.

Um dos  gols  da vitória do Egito foi do atacante Salah, que ainda deu uma assistência para o segundo gol. A seleção dirigida por Carlos Queiroz teve fôlego para não desistir na prorrogação e agora soma três vitórias, um empate e uma derrota.

Na semifinal, o Egito enfrenta a seleção de Camarões, que superou a Gâmbia no sábado por 2 a 0. O encontro está marcado para esta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília).

Logo nos primeiros quatro minutos, Achraf Hakimi caiu na pequena área depois de ser desarmado e, após rever o lance, o árbitro marcou pênalti a favor do Marrocos.

Sofiane Boufal foi para a bola e mandou no ângulo direito, tirando todas as chances do goleiro Gabaski.

A equipe de Vahid Halilhodžić conseguiu segurar o placar até o final, mas na segunda etapa o cenário mudou. Aos três minutos, Mohamed Salah ficou na cara do gol e igualou a contagem.

A partida foi para os a prorrogação e Salah brilhou com o Egito. O gol não foi dele, mas tem muito mérito. Em jogada individual pela direita, o atleta apenas rolou para Trezeguet ter o trabalho de empurrar para o fundo da rede e decretar a classificação.

Com informações da Gazeta Esportiva

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem