CHEIA DO RIO SÃO FRANCISCO : Pra quem dizia que nunca aconteceria, as Águas do velho Chico inundam a Ilha do Rodeadouro , e une os dois lado de Petrolina-PE. e Juazeiro(BA) Veja vídeo!

Foto captura de tela de vídeo amador anônimo

Da
Redação

A nossa redação recebeu na tarde desse sábado(22) vídeo amador mostrando a real situação da Ilha do rodeadouro do lado de Petrolina-Pe. Como se percebe nas imagens a enchente já provoca a ligação entre os dois lados da ilha (Juazeiro e Petrolina). Nas imagens a cabana coisa dágua e do outro lado a Barraca de Seu Né.

E a vazão ainda vai aumentar, segundo a CHESF para 4.000 metros cúbicos por segundo na próxima segunda-feira dia 24 de janeiro. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem