CHEIA DO RIO SÃO FRANCISCO: Chesf anuncia vazão de 4 mil metros cúbicos para segunda-feira(24) . Aguas já começam a invadir casas no bairro Angary. Veja vídeo!

Foto: Barragem de Sobradinho - Bahia - Divulgação-JC
 
 
fotos: Taciano Medrado- Orla fluvial de Juazeiro-Bahia

Da Redação

Segundo informou a Chesf, por causa da cheia, a liberação da água na barragem de Sobradinho deve ser ampliada para 4.000 m³ até a próxima segunda-feira (24). Essa é a maior vazão hídrica dos últimos 12 anos e regiões do Submédio e Baixo São Francisco podem ficar alagadas, 

"A previsão é que Sobradinho, nosso maior reservatório, alcance 75% de armazenamento no fim de janeiro”, informou o diretor de Operação da Chesf, João Henrique Franklin.

Em Sergipe, quatorze municípios estão sobre alerta, entre eles Propriá Amparo do São Francisco, Brejo Grande, Canhoba, Canindé do São Francisco, Gararu, Ilha das Flores, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora da Glória, Neópolis, Poço Redondo, Porto da Folha e Telha.

Atualizada as 15:31h 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem