CAMPEONATO BAIANO 2022. Desportiva Juazeirense empata sem gols em casa contra o Vitória da Conquista

 

Crédito: Bruno Lopes/Juazeirense

A Juazeirense empatou em 0 a 0 com o Vitória da Conquista, no Adauto Moraes pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2022.

O jogo começou muito truncado, com faltas e bastante estudado pelas duas equipes. O Cancão de Fogo iniciou bem, tendo o controle das ações da partida, ficando mais tempo com a bola, mas encontrou dificuldades para furar o bom sistema defensivo adversário. Aos 5 minutos, Elias, camisa 10, cobrou falta perigosa no ângulo que foi defendida pelo goleiro do Vitória da Conquista.

Na marca dos 35 minutos, logo após rebatida na grande área, a bola sobrou para Elias, que finalizou por cima do gol.  Na jogada seguinte, Daniel infiltrou na grande área e chutou cruzado forte pela linha de fundo. Mais uma boa chegada da equipe mandante.

O primeiro tempo foi pouco jogado, muito duro, com bastante faltas, os dois times errando bastante e encontrando dificuldades para criar situações perigosas. A Juazeirense foi melhor na primeira etapa, mas não conseguiu ser efetiva nas poucas oportunidades que teve.

A segunda etapa aos 23 minutos, após mais uma boa chegada de Elias, o camisa 10 finalizou com muito perigo ao lado direito da meta adversária.

Depois de roubar a bola, o time de Conquista ligou contra-ataque e parou em Rodrigo Calaça. O goleiro do Cancão de Fogo fez duas defesas de alto nível, demostrando muito reflexo.

A resposta veio imediatamente. A Juazeirense quase abriu o placar, mas Deysinho cabeceou para linha de fundo. Lance de muito perigo no Adauto Moraes.

No mais, o jogo persistiu com bastante faltas e não teve alteração no placar. O próximo confronto será sábado (5), às 18h, contra o Barcelona, fora de casa.

Com informações do site oficial da Juazeirense 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS