BOLETIM CORONAVÍRUS: Bahia registra o maior número de mortes por Covid em 24h desde agosto de 2021

 


Conforme dados da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a Bahia registrou, nesta segunda-feira (31), 32 mortes por Covid-19, seu maior número de para o período de 24 horas desde o dia 28 de agosto de 2021, quando 37 óbitos em decorrência da doença foram registrados identificados. 

Também foram confirmados 3.825 novos casos da Covid nas últimas 24 horas. No total, a Bahia tem, acumulados desde março de 2020, 1.363.312 casos confirmados do novo coronavírus e 27.944 mortes em decorrência da doença.

Neste momento, 30.609 casos da Covid são considerados ativos. O percentual de ocupação das UTIs reservadas para pacientes contaminados é de 74%.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS