BAIANÃO 2022: No apagar das luzes e mostrando um futebol pobre, Bahia empata com o UNIRB e segue sem vencer no estadual.

Foto reprodução
Da Redação

Depois do empate em 2 x 2 com o Bahia de Feira na estreia do Campeonato Baiano de 2022, (Reveja), no segundo jogo realizado nesta desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube  Bahia volta a empatar em 1 a 1 com o UNIRB.

A equipe visitante saiu na frente com Igor Bádio, ainda no primeiro tempo. No finalzinho, Marcelo Ryan cruzou e a bola pegou no braço de Carlinhos. Lucas Araújo foi para a cobrança, Marcão defendeu e o volante cabeceou para o fundo do gol.

Com o resultado, o Tricolor chegou ao seu segundo  ponto no estadual. Na próxima quarta (26), o desafio será contra o Doce Mel, novamente na Fonte. Antes, no mesmo local, a equipe de Guto Ferreira entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no sábado (22), pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 UNIRB
Campeonato Baiano - 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 19/01/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias

Bahia: Dênis Júnior; Douglas Borel (Luiz Felipe), Felipe Torres, Guilherme e Luiz Henrique (Brenner); Miquéias, Luizão e Jeferson Douglas (Lucas Araújo); Thayllon (Óscar Ruiz), Gregory (Marcelo Cirino) e Marcelo Ryan. Técnico: Bruno Lopes.

UNIRB: Marcão; Carlinhos, Thuram, Marcelão e Maikon; Biro, Eduardo (Serra) e Mucuri; Luizinho, Igor Bádio e Rodrigo Rocha. Técnico: Lorival Santos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem