BAIANÃO 2022: Esporte Clube Jacuipense vence o Vitória e mantem os 100% de aproveitamento. Reveja os melhores momentos da partida.

Jogadores do Jacuipense comemoram o gol
Da Redação

O Esporte Clube Jacuipense venceu o Vitória por 1 a 0, neste sábado (29), no Barradão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, a Jacupa, comandada pelo técnico Rodrigo Chagas, chegou aos nove pontos e se tornou líder da competição. A equipe tem 100% de aproveitamento.


FICHA TÉCNICA
Jacuipense 1 x 0 Vitória
Campeonato Baiano - 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Émerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA). 
Cartões amarelos: Evandro, Welder, Willian Kaefer eJeam (Jacuipense); Eduardo (Vitória)
Cartão vermelho: Mateus Moraes (Vitória)

 

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro (Radar); William Kaefer (Fábio Bahia), Flávio e Danilo Rios (Eudair); Ruan Levine (Henrique), Welder e Jeam. Técnico: Rodrigo Chagas.

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro (Alan Santos), Eduardo, Gabriel Santiago (Ewerton Páscoa) e Jadson; Luidy (Jefferson Renan) e Guilherme Queiróz (David). Técnico: Dado Cavalcanti.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem